Rapper ‘Escanor’ é acusado de assédio por dezenas de garotas

Quatro em cada dez brasileiras (42%) já sofreram assédio sexual. Isto é uma estatística triste e real do nosso cotidiano, não passe pano para Jack.

Caíque mais conhecido como seu nome artístico “Escanor“, é acusado de assédio sexual, manipulação e abuso por mais de 30 garotas nas redes sociais; tendo atitude de JACK até com menores de idade, segundo informações.

Pietro, Escanor, Caíque Dias artista da cidade de Salvador-BA está sendo acusado de assédio sexual e psicológico, envolvendo manipulação com meninas dos mais variados estados, estupro (por algumas) e chantagem emocional por dezenas de mulheres no twitter.

Mensagem de Escanor á garota por Whatsapp

Que finalmente resolveram soltar a voz sobre o abusador, que utilizava nomes de pessoas famosas e próximas como MC Pedrinho e supostamente também do Orochi /L7nnon; afim de conquistar a confiança para poder tirar a sua vantagem sobre as garotas, pedindo fotos do corpo de biquíni, fotografias do pé, insistindo em áudios sensuais, sempre exaltando alguma mentira descarada e prometendo algo que não iria cumprir.

Sentimos nojo e ódio desse artista mesclando com todas as suas atitudes. Isso é inadmissível dentro da cultura Hip Hop e na vida, espero que o público e demais portais/artistas se pronunciem. Se bem que na sua maior parte, é mais fácil ficar isento e postar só assuntos bobos, né?

Mas o Portal Rap Dab não se cala, afinal o Rap é Compromisso e não viagem parceiro. Necessitamos seguir na linha do respeito, que é a base do Rap Nacional e que jamais poderia ter ficado de lado.

Confira alguns dos print’s do comédia abusador, que ainda nega os fatos por mensagens. (Fonte: Twitter)

Manipulador e mentiroso

Por sua pequena fama em meio ao cenário musical, Escanor passou a se relacionar com muitas garotas. Abordando sempre um assunto estranho, contando inúmeras mentiras, inventando histórias, invadindo totalmente a privacidade das meninas, a fim de conseguir algo a mais focado na sua bronha diária, aparecendo geralmente com propostas. (mentiras)

Fatos que são comprovados em print’s colocado com a hashtag #EscanorManipulador e causou revolta em todos nesta quarta-feira; E por mais que possa ser um assunto delicado para falarmos, certamente é de extrema importância. Não podemos deixar abusadores, estupradores e nem Jack’s se proliferarem em nosso cotidiano, justiça seja feita.

Porque isto não é R.A.P e muito menos atitude de ser humano.
(Clique aqui para ver as hashtags)

Entre suas mais variadas ladainhas, oferecia capas de vídeo clipes ou de canções, retratando histórias falsas como “estar abalado por conta da vó”, ou estar doente; Atingindo o emocional das meninas para conseguir o êxito de sua chantagem, assim com o papo torto alegando que “era amigo de verdade e confiável”.

Mas que segundo os relatos, sempre insistindo por fotos ou vídeos até o último segundo, chegando até a trancar mulheres em sua casa afim de se relacionar sexualmente. Contudo sendo por mensagens ou pessoalmente, Escanor agia de forma persuasiva e descaradamente tentava impôr suas vontades, forçando e induzindo garotas a praticar atitudes sexuais.

Não passe pano irmão!

Algo que não pode passar batido jamais; isto serve para os homens que estão lendo e são abusadores, ou que conhecem e têm um amigo que faz isto. Não passe pano para esse tipo de atitude, as mulheres precisam ter a liberdade que necessitam para viver igual você tem, entenda que você só existe por causa de uma mulher, então respeitá-las é o mínimo que nós devemos fazer.

Não se cale diante ao assédio, abuso sexual ou virtual e muito menos com as ameaças de exposição. Nós podemos pelo menos, diminuir esses casos com a ajuda de todas e todos.

Mulheres vocês precisam ser fortes neste momento e divulgar tudo que atentam contra vocês; acreditem que não estão sozinhas e muita gente está na luta para acabar com está atrocidade e covardia que acontece diariamente em todo país.

Quem é isento e se cala, consente. Precisamos nos unir e lutar para descarar esses jack’s. Respeitem as mulheres irmão, sem mais.

Por favor, compartilhem!

Compartilhar:
Sair da versão mobile