MC Cabelinho libera álbum “Ainda”. Com 8 feats, expressando a realidade em 13 faixas

"tenho certeza que todos que são favelados vão se identificar", comento MC Cabelinho. O artista liberou seu novo álbum com 8 participações.

Finalmente chegamos no dia do lançamento do álbum do MC Cabelinho, foram meses apresentando as novas colaborações e preparando o melhor disco para os seus fãs. “Ainda” chega com 13 faixas únicas e participações de peso do cenário musical brasileiro.

Através de linhas carregadas de realidade, Cabelinho trouxe o seu novo projeto com experiências da vida de um morador de quebrada, “tenho certeza que todos que são favelados vão se identificar”, comentou em rede social. O novo disco conta com 8 participações especiais do funk, R&B e do Rap Nacional.

Simbolizando MC Cabelinho cantando em baile, e a quebrada curtindo o rolê como tem que ser, a arte da capa do álbum “Ainda” foi produzida por @lucasferreirart e @febres.art. Confira abaixo a capa e contra capa!

“Ainda” terá clipe ‘Reflexo feat BK’, disponível no youtube

O novo álbum do Cabelinho, contou a produção do DJ Juninho da Espanha, transparecendo uma energia e mensagem direta, seja para quem se identificar com os versos de cria, ou para quem não ter mesma vivência pelo menos se conscientizar da melhor forma.

“Para aqueles que não são favelados, quero que vocês entendam e pensem um pouco mais sobre a nossa vida. Através dos meus sons, abordei vários assuntos cotidianos na vida de um favelado, mas que poucas pessoas de fora compreendem“, disse o MC. O álbum estará disponível as 20h15 completo e com vídeo clipe “Reflexo“part BK, disponibilizado também no Youtube.

Dentre as suas treze faixas, estão participações de vários gêneros, como: BK, MC Orelha, MC Hariel, Gabb, Dfideliz, Budah, Vinicin e Brutos. Com a mixagem feita pela maestria do @lunabeccaris e masterização nas mãos do @ciadostecnicos. Parte essencial em sua amplitude no projeto, deve-se também à assessoria feita pela Estar Comunicações!

“Quero agradecer meu irmão DJ Juninho da Espanha e também Ariel, que são duas pessoas que significam muito na minha vida, no meu trabalho eles foram além de mim, os pioneiros do álbum. Quero agradecer a todos os beatmaker’s e Mc’s que aceitaram o convite para fazer parte do meu álbum” …”Ninguém chega a lugar nenhum sozinho, eu acho e quero que vocês reconheçam todos os profissionais que me ajudaram a realizar tudo isso. Eles merecem assim como eu.”

Confira também:

Compartilhar:
Sair da versão mobile