Ojizzy lança álbum “Sweet Dreams” com participações de Iza Sabino e PTK

Com sonoridade ligada ao trap o músico se mostra versátil nas composições

O artista Ojizzy, acaba de lançar nesse dia 31 de maio seu mais novo trabalho solo intitulado “Sweet Dreams”. O álbum, que conta com 12 faixas, tem cinco feats de peso, incluindo sons com grandes nomes da nova geração do rap como Iza Sabino e PTK. Com composições até as produções musicais feitas completamente pelo músico, o álbum traz um pouco da versatilidade do músico dentro da cena. As músicas já estão disponíveis nas principais plataformas digitais.

Recentemente anunciado como artista da Purple Rain Records, banca responsável por hits dentro do cenário do trap nacional, o artista explica que o lançamento representa um novo momento em sua carreira. Na assinatura das produções do CD, ainda assinam nas composições de faixas os músicos J.A.M.A.L, Berc7e e Javã. Com uma sonoridade fortemente ligada ao trap, mas com influências mais clássicas como o do R&B nos instrumentais também, a proposta do álbum é aquecer a nova fase do músico.

O músico catarinense ficou popular após produzir desafios no seu Instagram fazendo beats com objetos aleatórios. Mas, além disso, o que poucos sabem é que a carreira do músico já teve várias reviravoltas, incluindo trampar com o Mr. Catra. Hoje, além de ainda fazer os desafios nas redes sociais e focar no trampo solo, o Mago ainda é produtor musical oficial de alguns de artistas. Recentemente, Ojizzy ainda anunciou participação na engenheira de áudio da The Box, produtora audiovisual que se popularizou reunindo artistas notáveis do trap nacional numa sessão de freestyle.

Para você que quer conhecer mais sobre o artista, confira a entrevista exclusiva com o artista para o Portal Rap Dab:

Compartilhar:
Sair da versão mobile