Netflix anuncia “Nova Cena”, reality show musical que busca descobrir novos talentos do trap e rap brasileiro

Netflix anuncia Nova Cena, reality show musical que buscará revelar novos talentos na cena do trap e rap nacional.

Com Djonga, Filipe Ret e Tasha & Tracie como jurados, programa revelará novos talentos da cena de música urbana de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

Buscando novos talentos do rap e trap brasileiro, Netflix anuncia o reality show musical “Nova Cena”, com R$500 mil em premiação para o grande vencedor. Com o júri composto por Djonga (Belo Horizonte), Filipe Ret (Rio de Janeiro) e Tasha & Tracie (São Paulo), o programa relevará novos talentos da cena de BH, SP e RJ. “Nova Cena” contará com a apresentação de Kamau e DJ Miya B soltando os beats.

O reality show musical segue o formato de “Rhythm & Flow”, que foca na história dos participantes e traz grande força documental. Esse tipo de formato era pedido fortemente pelo público do rap brasileiro e finalmente chegou o grande momento!

Além da premiação em dinheiro, o grande campeão (a grande campeã) ainda participará da 5ª temporada da série “Sintonia”. Nova Cena é uma produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Cacá Marcondes e co-direção de Fábio Ock e Maristela Mattos. As gravações estão a todo vapor. 

Compartilhar:
Sair da versão mobile