Notícias

Planet Hemp prepara disco inédito após 20 anos, com previsão para lançamento

A “ex-quadrilha” da fumaça está de volta. Planet Hemp trabalha em novo projeto colaborativo, que sairá ainda no ano de 2020.

Sem dúvidas, uma das bandas mais influentes do rap nacional, falando de musicalidade ou na área da legalização, por fim que Planet Hemp trouxe voz para grande parte da geração mais hippie/maconheira do país.

De fato, colocando uma nova linha de raciocínio no rap nacional, abrangindo temas mais discriminados, desse modo causando até a prisão de alguns integrantes, apenas por seus pensamentos e ideologia.

Ao longo desses 20 anos do projeto “ativista” e histórico: A Invasão do Sagaz Homem Fumaça. Os artistas se mantiveram na ativa, com lançamentos em tempos maiores, porém sem perder a sua ideologia social.

Segundo o comunicado em redes sociais, a banda tratará de temas atemporais em suas novas composições e contará com trechos inéditos escritos por Skunk, um dos fundadores do grupo e falecido em 1994.

Em sua formação atual: Marcelo D2 (voz), BNegão (voz), Nobru Pederneiras (guitarra), Pedro Garcia (bateria) e Formigão (baixo), estão trabalhando no quarto álbum de estúdio do grupo, que teve gravações áudio-visuais na Bahia e agora seguem para a fase da gravação de vozes, seguindo para a mixagem. 

Projeto ainda sem nome divulgado, está previsto para sair até o mês de Julho de 2020. Estão preparados?

“Porque eles querem me impedir de fazer fumaça então
Se liga meu irmão essa é a situação
Sinta o groove do ragga o peso do refrão D2 mas mantenha o respeito
D2 mas mantenha o respeito”.

Qxó convida Sain para single inédito “Piei Brotei”

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, criado em 2017. Estudante de Marketing e da vida! Busco agregar valor ao Rap Nacional com notícias, papo reto e muita ideologia em meio o meu corre. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo