Rap Dab TV

LIVE Rap Dab #01, Nego Max comenta sobre vivência no RAP

Forte voz do interior paulista, Nego Max traz a sua essência em cada lançamento na cena.

Nego Max, é um dos rappers mais potentes e verdadeiros que a nossa cena têm, isso é um fato. Dessa forma precisávamos perguntar inúmeras coisas para o artista, com o efeito de entender pelo menos o básico, do que passa dentro de sua mente.

Refletindo sobre suas vivências no interior de São Paulo, explica um pouco sua caminhada trilhada no Vale da Paraíba, parceria com Síntese, exaltando seus últimos lançamentos com ideias diretas e claras.

Muito papo de visão e aprendizado, é possível tirar das palavras do artista. Que nos traz pensamentos elevados, com conclusões únicas. Sendo essencial ouvir com muita atenção.

Nego Max - Salve [Video Clipe] - YouTube
Nego Max – Salve (Vídeo Clipe)

Inegavelmente durante esta quarentena do Covid-19, é necessário ocuparmos a nossa mente com bom conteúdo e coisas que realmente agregam para a vida. Dessa forma estamos trazendo troca de ideias relevantes, abordando os principais assuntos da nossa cultura.

As entrevistas estão acontecendo em nosso Instagram (@rap.dab), buscando levar o máximo de interação possível para nossos seguidores, amantes do Rap Nacional. Com o efeito de ajudar o máximo de pessoas possíves, assim disponibilizando todo conteúdo em nosso canal, no Youtube.

Semana que vem, a parte dois com conexão Brasil x Portugal. Fiquem ligados em nossas redes!

Confira também: NP Vocal lança novo disco “Minha Vida, Meu Show”.

Confira o nosso primeiro episódio, com o rapper Nego Max abaixo:

Confira: Segundo episódio #LIVE Rap Dab, conexão Brasil x Portugal!

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, criado em 2017. Estudante de Marketing e da vida! Busco agregar valor ao Rap Nacional com notícias, papo reto e muita ideologia em meio o meu corre. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo