Sociedade

‘Resenha Clandestina’ – Kevin O Chris sonha com o fim da quarentena e lança música

O funkeiro que atingiu tem números impressionantes de Streaming 'Kevin O Chris', lançou a sua nova canção com sentimento de esperança.

Após três meses de isolamento social, além de Kevin O Chris, há quem delire pelo reencontro com os amigos e por uma saudosa resenha na mesa um bar. Mesmo sem melhoras nos gráficos de contágio e de óbitos pela Covid-19, o processo de reabertura econômica em algumas cidades do país, por mais que não fosse o mais indicado, já gera uma ansiedade pelo fim da quarentena.

E é por esse momento que Kevin O Chris tanto espera, claro, torcendo para que a saúde se estabilize em primeiro lugar.

Na sexta-feira (26) de Junho, o funkeiro apresentou a música “Resenha Clandestina”, em parceria com MC TH. A dupla refletiu sobre futuro e usou a imaginação para abordar o reencontro em uma festa estilo pool party. Mas o clipe, gravado em um estúdio com todos os cuidados possíveis, mescla cenas reais com animações para retratar que tudo não passa de um sonho do artista, voltar a viver de forma normal.

Confira: Jovem Dex está trabalhando em novo EP.

Na produção, Kevin O Chris inova mais uma vez trazendo um teclado jazzístico para a batida de funk – depois do baixo marcante de “Maneirinha” e a guitarra no refrão de “Pode Jogar”. O artista continua impressionando em suas músicas, atingindo um patamar jamais alcançado.

O single já está disponível tanto nas plataformas, quanto no youtube. Assista abaixo o lançamento de ‘Kevin O Chris’:

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, criado em 2017. Estudante de Marketing e da vida! Busco agregar valor ao Rap Nacional com notícias, papo reto e muita ideologia em meio o meu corre. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo