PK se une com Hungria Hip Hop no lançamento “Como a Chuva Cai”
O vídeo clipe da música "Como a Chuva Cai', entre PK e Hungria Hip Hop, reflete sobre sonhos e realidades.
PK e Hungria vivem melhor fase da carreira
Pk, certamente é um dos grandes nomes em ascensão na música brasileira, neste lançamento o cria das batalhas do tanque, traz Hungria Hip Hop na faixa ‘Como a Chuva Cai’. Que acompanha vídeo clipe inédito e disponível em seu canal no Youtube.
Trazendo uma personalidade forte que remete a sua origem, PK envolve suas conotações com auto tune e flow, em cima de uma batida de TRAP, gênero que surgiu na periferia americana, assim como suas raízes no rap e no funk.
Com o efeito de passar sua realidade e vivência, Hungria e PK mesclam métricas e variedade de intonações; levando o ouvinte para uma narrativa mais ligada ao entretenimento, exaltando as jóias, compras materiais, superação e status quo.”Sempre com uma batida forte, mostra força e com o ritmo lento, enaltece a leveza que também carrega consigo. Com “Quando a Chuva Cai” não é diferente.”
Confira: Muita gente conhecer o TRAP, ouvindo Plaqtudum, – Jé Santiago.
A música foi um divisor de águas
Para PK e Hungria a música foi um verdadeiro divisor de águas, servindo para fortalecer mensagens importantes e consequentemente, elevando a auto estima através da estimativa de sonhos e perspectivas; abordando a trajetória e falando sobre a realidade de diversos jovens do nosso país.
Além disso, os rappers explicam como a fé os levou tão longe e como isso foi importante para o enriquecimento e fortalecimento dos dois. E acima de tudo, inspirando jovens de fato a acreditarem e correrem atrás do seu sonho.
“De início já gostei muito da música, já tinha trabalhado com Hungria e adorei trabalhar com PK também. O maior desafio foi gravar o clipe e fazer algo interessante com cada cantor em sua cidade – PK no Rio de Janeiro e Hungria em Brasília. Isso era o mais difícil, tentar fazer algo legal com um em cada canto e conseguimos chegar em uma ideia que ficou interessante”, comenta Mateus Rigola, diretor do clipe.
O projeto do videoclipe retrata uma forte linguagem urbana, mostrando o destino final dos artistas fazendo música, explorando o fato de não serem do hype, mas, sim, das composições underground. Resultados disso? Conquistas pessoais e financeiras, sonhos de jovens lutadores que deixam de ser escritos e passam a ser concretizados.
“Eu queria há algum tempo fazer um novo trap. Além de ser um ritmo que eu gosto muito, é minha essência, de onde vim e meus fãs também sempre pediam. Já havia conversado com Hungria para fazermos uma música e quando terminamos a composição, tive certeza que precisava lançar o quanto antes. Espero que os fãs gostem tanto quanto nós”, comenta PK.
Enfim, confira abaixo o lançamento ‘Quando a Chuva Cai‘: