Budah está confirmada no álbum “Ainda” do MC Cabelinho, sai neste mês

"Que isso, a mina canta muito! De cara gostei do trabalho dela". Afirmou MC Cabelinho ao convidar a cantora Budah para faixa do seu álbum.

O funkeiro carioca MC Cabelinho, anunciou a data do seu álbum ‘Ainda’ que sairá no dia 27 de Julho com a participação de alguns rappers. O projeto estará disponível em todas plataformas digitais e com vídeo clipes.

Semanas atrás o funkeiro já tinha confirmado BK, Hariel e outros no álbum, “Ainda” que primeiramente parecia ser solo, chega com a novidade anunciada pelo MC carioca, que contará com a participação de artistas de outros estados brasileiros. Como DJ Portugal, da Bahia, DJ W e MC Hariel, de São Paulo e BK, que estão confirmadíssimos nas faixas do disco.

MC Cabelinho, surge com mais uma parceria inédita para o seu novo álbum ‘Ainda’, o funkeiro se encantou por uma música composta e interpretada pela cantora Budah, uma das mc’s destaque em 2020 e nome promissor do rap nacional neste ano, Cabelinho decidiu convida-la para um feat em faixa do seu novo projeto.

MC Cabelinho comenta sobre Budah, conheça a faixa ‘Recaída’

“Quem me apresentou o trabalho dela foi o meu parceiro DJ Juninho. Quando ouvi a música ‘Licor’ eu pensei: “Que isso, a mina canta muito! De cara gostei do trabalho dela”. MC Cabelinho disse também que fez questão de uma presença feminina no seu álbum. “Quando conheci Budah, não pensei duas vezes em fazer o feat.”

A faixa entre os artistas será denominada de “Recaída“, a canção interpretada tem uma letra mais romântica que as demais faixas do álbum, com a pegada no R&B e também no RAP. A cantora já é referenciada como uma das apostas nacionais, mídias do gênero acreditam e depositam fé no trabalho e futuro da artista da cena.

Será que o MC Cabelinho trouxe a artista pro seu mundo do ritmo do funk ou se deixou levar pelas influências sonoras da cantora? Só esperando o dia 27 pra saber.

Confira também: A decisão do Kondzilla, que revolucionou a forma do FUNK ser visto no Brasil!

Atualmente o empresário Kondzilla, é o principal empreendedor da música periférica no Brasil, foram longos anos de batalha e de adaptações do estilo FUNK, até que o seu canal atingisse o nível mais alto de repercussão; entre erros e acertos até que se tornou o maior canal da América, sendo também é o maior canal de música do mundo atualmente. (Leia Mais)

Compartilhar:
Sair da versão mobile