Álbuns

Dia 27 de julho sai o novo álbum do MC Cabelinho, com BK, Dfideliz, Budah e mais

Está chegando o momento de conhecermos o novo álbum do 'MC Cabelinho', estão confirmados nomes como MC Orelha, Dfideliz e MC Hariel.

Faltando apenas alguns para o lançamento do álbum ‘Ainda’ do MC Cabelinho, o cantor expressa diariamente a sua ansiedade por soltar o projeto na cena, sendo nos seus tweets diários, ou nos stories do Instagram falando com seus fãs. Ainda não sabemos o número de faixas do disco.

Recentemente Cabelinho anunciou que os artistas Brutu$ (@brutxs7) e Vinicin (@vinicinzsul), talentos do PPG, farão parte de uma das faixas do seu novo álbum na canção “O Trem Bala Sou Eu”, uma mistura de rap com funk. Com timbres vocais diferentes um do outro, Cabelinho, Brutus e Vinicin entoam juntos o refrão da música que promete ficar na cabeça.

MC Cabelinho sempre esteve presente dos amigos e artistas da cena, em vídeo clipes de inúmeros rappers e também tendo seu talento reconhecido pelo DJ Juninho da Espanha, por exemplo, produtor do ‘Ainda’, que acompanha o artista desde o início da carreira e nota sua evolução musical.

Faltam 3 dias para o lançamento do álbum “Ainda” – Mc Cabelinho

Além de representar a vida de um jovem periférico em suas construções, o funkeiro está em transição musical, se deixando levar mais pelo ritmo do RAP e explorando novas maneiras de desabafar para o público. No lançamento do dia 27, MC Cabelinho já anunciou nomes como BK, MC Orelha, MC Hariel, Budah, Ariel e DFideliz.

No dia 27 de Julho, sairá o novo álbum de MC Cabelinho, “Ainda”, em todas as plataformas digitais! O cantor tem feito suspense em relação às faixas, mas em compensação, está soltando aos poucos os nomes dos artistas que farão feat no disco. O consagrado BK, é um dos convidados que integram o time de celebridades de “Ainda“.

Primeiramente ambos já haviam se repostado nas redes sociais, mas somente nesta sexta-feira (24), liberaram o nome da música que será ‘Reflexo’ e contará com clipe, lançado no mesmo dia da estreia do álbum, 27 de julho. Quem se arrisca dizer qual será o próximo nome a participar do álbum do MC?

Enfim confira também:

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, criado em 2017. Estudante de Marketing e da vida! Busco agregar valor ao Rap Nacional com notícias, papo reto e muita ideologia em meio o meu corre. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo