ÁlbunsDestaques

Djonga lança álbum “NU.”, com 8 faixas e participação de Doug Now e Budah

Com 8 faixas únicas o mineiro Djonga apresentou hoje (13) de março, o seu novo álbum "NU.", com a realização do selo Ceia Ent.

Finalmente chegou o grande dia… 13 de março a data em que Djonga costuma apresentar o seu disco ao cenário nacional. O raio está caindo no mesmo lugar pelo 4º seguido, vendo que o primeiro disco “Heresia”, foi dropado no dia 17 de março. (Segundo o Google)

Hoje (13), Gustavo Pereira nos presenteia com o melhor do rap nacional, trazendo duas participações de peso, com Doug Now, artista que participou do disco “Ladrão” na faixa ‘Voz feat Chris MC’… e também uma das vozes mais promissoras e talentosas dos últimos anos no R&B nacional, a cantora Budah.

Este é o quinto disco do rapper mineiro Djonga, que apresentou Heresia (2017), O Menino Que Queria Ser Deus (2018); com a capa produzida pelo eterno 1993Agosto que nos deixou recentemente, Ladrão (2019) e chegou com Histórias da Minha Área em 2020… sendo o único disco em que o artista não conseguiu apresentar em shows, algo que fez com que seu álbum fosse incerto, até o dia 10 de março de 2021, quando foi anunciado o novo disco.

E agora chega com o álbum “Nu.“, com a participação de Doug Now e Budah, composto por oito faixas produzidas por: @mdnbeatz, @prod.nagalli, @thiagobragas e @coyotebeatz.

Tracklist oficial do disco NU.:

NÓS
– Ó QUEM CHEGA

– XAPRALÁ
– ME DÁ A MÃO
– VÍRGULA
– RICÔ ft Doug Now
– DÁ PRA SER? ft Budah
– EU

Enfim, confira agora ao lançamento do Djonga no Youtube e também disponível nas plataformas digitais:

Leia Mais:

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, criado em 2017. Estudante de Marketing e da vida! Busco agregar valor ao Rap Nacional com notícias, papo reto e muita ideologia em meio o meu corre. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo