DestaquesMC's independentes

Rafhz lança “Não Posso Controlar”, com produção musical feita por TJ Pascon

Rafhz lançou no último dia 27, o videoclipe "Não Posso Controlar", com a direção feita por Matheus Lanza e disponível em todas as plataformas.

Rafhz artista da cidade de Paulínia (SP), lançou no último domingo (27/06), “Não Posso Controlar”, com videoclipe dirigido por Matheus Lanza e produção por conta de TJ Pascon.

O clipe da música chama atenção certamente por seu roteiro, cenário, figurino e mensagem. Tais elementos combinados resultaram em uma mega produção que antes mais nada, vem sendo positivamente elogiada pelos fãs do artista.

“A música em si transmite uma “onda” diferente, se comparada aos Traps convencionais, por conter timbres e harmônicos altamente enriquecidos” diz Rafhz. De fato o resultado dessa obra apresenta um novo conceito de Trap, para a cena do interior paulista, com versos mais rápidos, melódicos, e com bastante energia.

Rafhz – Foto: Reprodução

Leia também:

Rafael Marçal, vulgo Rafhz, atualmente tem18 anos e está ativo na cena do RAP desde 2015. O artista conta com milhares de views em seu canal do Youtube e da mesma forma, já possui milhares de seguidores em sua conta do Instagram. Sem dúvidas, é um artista que merece maior atenção do cenário nacional!

As suas apresentações são muito bem recebidas na região metropolitana de Campinas (RMC), onde junto a outros importantes nomes compõem a cena do RAP da aclamada “019”, onde já brilharam grandes rappers como Dina Di, Sistema Negro, Inquérito, Realidade Cruel, DaLua entre outros.

Enfim, assista agora o lançamento “Não Posso Controlar” no Youtube:

Contudo, clique aqui para conferir o perfil do artista no Spotify Brasil!

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, criado em 2017. Estudante de Marketing e da vida! Busco agregar valor ao Rap Nacional com notícias, papo reto e muita ideologia em meio o meu corre. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo