Lançamentos

Nocivo Shomon confirma MC Max B.O, Sid, Jhony MC e mais, para ‘R.U.A 12’

A cypher R.U.A 12 – Batalha de Vida é confirmada por Nocivo Shomon e rappers são anunciados!

Um dos projetos mais ideológicos e importantes do cenário nacional, ganhará a sua décima segunda edição. Nocivo Shomon organizador do projeto R.U.A, confirma o time da próxima cypher que tem força, para abalar a cena!

A primeira parte do projeto “Desordem” foi lançada no ano de 2017 no canal do rapper, com participação de Gigante no Mic e Xamã e hoje acumula mais de 13 milhões de views no Youtube. Nocivo já convidou dezenas de rappers para deixar as linhas dentro da cypher, são mais de 40 propostas e nomes diferentes que já participaram do projeto R.U.A, ao longo das onze edições já lançadas.

Sobre R.U.A 12 – Batalha de Vida, Nocivo Shomon confirmou em rede social, o lançamento da cypher, que além de contar com seus versos afiados, contará também com os rappers: MC Max B.O, Sid, Jhony MC, Fábio Brazza, Krawk e Alves MC. Todos representantes das batalhas de rima nacional; porém de épocas diferentes.

Preparados para este projeto? Em breve maiores informações, fiquem ligados nas redes sociais!

Se ainda não conferiu a primeira parte do projeto lançada em 2017, ou quer relembrar, veja abaixo:

R.U.A ( Desordem) Nocivo Shomon, Gigante No Mic, Xamã – Prod. Matilha Music

Hà 3 semanas o rapper Nocivo liberou a parte 11 do projeto R.U.A, com Pateta, Viela 17, Atitude Consciente, Diogo Loko, Face Da Morte, Alex NSC, G121 e Rapadura. Confira abaixo:

R.U.A 11 – Nocivo/Pateta/Viela 17/Atitude Consciente/Diogo Loko/Face Da Morte/Alex NSC/G121/Rapadura

Clique aqui para conferir nossas playlists oficiais no Spotify Brasil!

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, criado em 2017. Estudante de Marketing e da vida! Busco agregar valor ao Rap Nacional com notícias, papo reto e muita ideologia em meio o meu corre. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo