DestaquesNotíciasRap e Funk Nacional

“Little Hair” do MC Cabelinho, é o álbum mais ouvido de rap no Brasil, neste momento

MC Cabelinho alcança o topo das paradas com o álbum de trap “Little Hair”.

O álbum Little Hair, recém lançado pelo artista carioca segue fazendo sucesso e engajado nas redes sociais e plataformas. Lançado há pouco mais de um mês, o disco de Cabelinho ocupou nesta semana o 12º lugar no Top 50 do Spotify Brasil, sendo o álbum de rap mais escutado pelo público atualmente dentro da plataforma de streaming.

Com a predominância dos gêneros musicais do sertanejo e pop na lista, a posição ocupada por Little Hair demonstra a consistência do projeto de MC Cabelinho. Com 17 faixas, após uma semana do lançamento, o álbum chegou a ser o terceiro mais escutado no mundo, tendo as tracks Essência de Cria, Eu Sou O Trem e Eu Te Avisei como alguns dos destaques.

“Maior satisfação pelo público ter aceito e estar curtindo tanto esse trampo. No fundo, é tudo para eles. Muita fé e que a gente siga batendo números e recordes”, comemora o músico.

Na segunda-feira (24), o artista liberou mais uma surpresa ao cenário nacional, disponibilizando o clipe de “Outra Dimensão“, a única love song do disco, dizendo que ia liberar após atingir 20 mil comentários em publicação no Instagram. O post acumulou mais de 100 mil comentários e, sendo assim, houve o lançamento do videoclipe no canal oficial do YouTube.

“Foi um dos melhores clipes que já fiz até hoje”, comentou o MC Cabelinho.

Atualmente MC Cabelinho está com 4,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Se você ainda não conferiu ao clipe oficial do single “Outra Dimensão” do disco ‘Little Hair’, com produção musical feita por Dallass e Ariel Donato, veja abaixo:

MC Cabelinho – OUTRA DIMENSÃO (PROD. DALLASS E ARUEL DONATO)

veja também:

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, criado em 2017. Estudante de Marketing e da vida! Busco agregar valor ao Rap Nacional com notícias, papo reto e muita ideologia em meio o meu corre. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo