DestaquesNotícias

Xamã fala de estreia em “Renascer” e se emociona no Fantástico

O MALVADÃO, Xamã, fez sua tão aguardada estreia na novela “Renascer” na última terça-feira (20) e desde então tem recebido um retorno positivo do público e dos fãs. Em uma entrevista para o programa Fantástico, da TV Globo, o artista comentou sobre a repercussão de sua participação na trama, revelando que até mesmo seus amigos rappers estão assistindo a novela por causa dele.

“Todos os meus amigos rappers estão assistindo Damião (seu personagem na trama), ‘botei os cara’ para ver novela”, brincou ele em conversa com Maju Coutinho.

Durante a entrevista, Xamã destacou como a música o ajuda a interpretar seu personagem, Damião, e vice-versa. Além disso, o programa exibiu com exclusividade cenas do clipe da música “Quando A Gente Ama”, gravado recentemente no Vidigal e com a participação de Juan Paiva e Mel Muzillo. O clipe está previsto para ser lançado em breve.

Um momento emocionante ocorreu quando Xamã recebeu um recado carinhoso de Jackson Antunes, que interpretou seu personagem na versão original da novela em 1993 e continua no remake como Deocleciano. Em um vídeo, Antunes expressou seu prazer em contracenar com o rapper e o declarou como amigo, dando-lhe sua benção e expressando seu amor e desejo de tê-la eternamente em sua vida.

“Meu amigo Xamã, que prazer! Contracenar com você é tão bom, a sua companhia como amigo […] Eu já te dei a benção como Damião umas cem vezes, mas vai mais uma benção para você, eu lhe amo muito. Quero você na minha vida eternamente”, disse Jacskon em vídeo.

Xamã também teceu elogios a Antunes, descrevendo-o como uma pessoa maravilhosa que o ajudou a encontrar a confiança necessária para interpretar seu personagem na novela.

“Seu Jackson é uma pessoa maravilhosa. Ele foi a primeira pessoa do elenco que eu conheci quando eu cheguei a Ilhéus. Ele me deu a confiança necessária para fazer essa entrega”, afirmou o artista.

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, criado em 2017. Estudante de Marketing e da vida! Busco agregar valor ao Rap Nacional com notícias, papo reto e muita ideologia em meio o meu corre. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo