DestaquesLançamentos

Com participação de Pedro Barros, Nog une a estética UK e o boombap em lançamento duplo

Com direito a participação do skatista medalhista olímpico Pedro Barros, o rapper Nog liberou nesta quarta-feira (6/3), o audiovisual das canções “Maybach” e “121”, no YouTube. As músicas mostram diferentes versões do artista, mas sem perder a essência. A primeira faixa estará disponível nas plataformas digitais, nesta sexta (8/3).

Enquanto “Maybach” traz a estética do Reino Unido e uma letra carregada de mensagem, “121” parte para um boombap moderno. ”A ‘Maybach’ é uma música para rolê, para você curtir, mas que ao mesmo tempo traz uma mensagem séria, de ideia, um papo reto para o público. Já ‘121’ reflete para uma estética da cena atual”, conta Nog.

Desde o início de sua carreira solo, no final de 2023, o artista tem feito uma série de lançamentos de singles. Os trabalhos começaram com “Hannibal”, com participação de Choji, em seguida “Kung Fluxo” e, em fevereiro deste ano, “Tinky Winky”, feat com o Akashi Cruz. 

“Agora na carreira solo, estou construindo do zero o meu público e audiência. Desde o primeiro lançamento você me vê de diferentes formas, mas sem perder a originalidade. Brincamos com várias estéticas, para mostrar um Nog 2.0″, reflete. 

As faixas contam com a produção musical de Ribb, grande parceiro de Nog nesta nova fase. “O Ribb é um menino prodígio, um beatmaker da nova geração que estamos observando o crescimento. Dá para ver que ele estuda bastante a cena e, depois de tanto tempo de caminhada, ter um artista que me trouxesse essas visões novas e que casam com meu estilo, era tudo que eu precisava”.

O videoclipe duplo conta com direção de Rafael Costakent e realização por Yalla Recordings. A produção audiovisual tem como cenário uma pista de skate em São Paulo. Já disponível nas plataformas digitais!

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, criado em 2017. Estudante de Marketing e da vida! Busco agregar valor ao Rap Nacional com notícias, papo reto e muita ideologia em meio o meu corre. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo