Álbuns

LK o Marroquino lança álbum “O FIlho da Mulher do Fim do Mundo”

Com dez participações, LK O Marroquino cria do interior de São Paulo lança o seu segundo álbum de estúdio, com 14 faixas.

O cria de Pindamonhangaba, LK O marroquino, lançou nesta quinta-feira (11) o seu segundo álbum de estúdio, com 14 faixas inéditas e colaborações com MC’s de diversas regiões do país; LK convocou um time de peso para compor o novo projeto.

O Filho da Mulher do Fim do Mundo” carrega a honra e peso de uma das vozes mais marcantes da música brasileira, em seu título: Elza Soares. Segundo o próprio MC “é uma voz que transmite força e ao mesmo tempo sensibilidade, marcando o traço forte da mulher negra brasileira.”

O álbum leva consigo um sentimento de saudades e homenagem ao finado Lucas Mercial, um dos fiéis amigo e parceiro de vida do LK. As histórias contadas em cada faixa soam como um último abraço ao amigo, tudo dentro das particularidades de cada instrumental.

O novo álbum do LK O Marroquino, conta com 10 participações

Todas as faixas são criadas dentro do universo musical próprio rapper, com elementos sonoros oriundos do funk e sintetizadores, que ditam a força de seu som e, que faz o ouvinte querer conhecer mais sobre as suas vivências.

A sua correria diária e suas histórias, tudo isso acompanhado da sensibilidade de quem já viu de perto o pior do mundo, mas ainda sim, o transformou em sentimento profundo dentro de seus versos.

O álbum foi produzido por inúmeros produtores, como: Will Diamond, DJ DM (diretor musical do álbum), Salamanka, Goldminer, Leviatã808 e o homenageado Lucas Mercial, são os responsáveis por toda musicalidade do novo disco “O Filho da Mulher do Fim do Mundo“. 

Entre os feats, o artista independente do interior de São Paulo LK, convidou rappers de várias regiões do país: Nill, Nego Bruxo, MC Higuinho, Holanda, Bukola2tey, Zudizilla, Samp MC, Tagarela DTPK, Tulinho Banca do Loko e El Pilako. A identidade visual do projeto foi assinada pelo Jean Alejandro (Godzilla.JPEG), que com seu trampo artístico enriqueceu o enredo de “O FIlho da Mulher do Fim do Mundo“.

O projeto que começou a ser feito durante a pandemia, ganhou vida nesta quarta-feira (11) de novembro. Assista ao videoclipe “Pote de Ouro” feat Holanda abaixo e, confira o álbum completo nas plataformas.

Ouça nas plataformas digitais clicando aqui!!!

LEIA MAIS:

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, criado em 2017. Estudante de Marketing e da vida! Busco agregar valor ao Rap Nacional com notícias, papo reto e muita ideologia em meio o meu corre. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo