Entrevistas

Entrevista Exclusiva e lançamento do rapper P3nsador, confira!

Entrevista com uma das revelações do Rap no Espírito Santo em 2020, conheça o rapper P3nsador. Artista vem ganhando destaque no cenário.

Salve,Hoje viemos falar orgulhosamente de uma das revelações do Rap no Espírito Santo nesse ano de 2020, que é o Rapper P3nsador residente da cidade de Vitória,fizemos uma entrevista exclusiva e bem descontraída com a jovem promessa do Estado do Espírito Santo que vem ganhando destaque a cada dia na cena nacional.

P3NSVDOR iniciou a sua carreira artística em meados de 2018,apenas com um Homestudio que foi montado dentro de seu quarto,teve a ajuda de alguns amigos conseguindo construir um selo musical independente, que hoje conta com a parceria de outros artistas que o apoiam os projetos,resultando no início da DAMN LAB.

Confira a Entrevista com P3nsador:

1-RAPDAB: Fale um pouco sobre o seu início na música?

P3nsador: Comecei minha carreira artística no ano de 2018 com apenas um home Studio montado no quarto da minha casa, com ajuda de alguns amigos consegui construir um selo musical independente que conta hoje com a parceria de outros artistas que me apoiam 100%.

2-RAPDAB:Nos últimos anos o cenário do Hip-Hop Nacional recebeu uma vasta quantidade de novos artistas e grupos,você ouve ou se influencia por algum artista dessa nova safra?

P3nsador: Sim, eu escuto bastante essa nova geração pois são eles os responsáveis de trazer as novas vertentes conforme o tempo vai passando.

3- RAPDAB: Com o avanço da tecnologia os artistas (principalmente independentes) encontraram na internet uma ferramenta de suma importância.Você acha que esse momento mainstream é fundamental ou pode tirar um pouco da essência do rap, ao estilo  “Marechal”computador não capta emoção..” qual sua posição quanto ao tema?

P3nsador: Pra mim os dois tem que caminhar lado a lado, o artista não deve deixar sua essência underground só porque começou a ganhar mais destaque. Isso é um compromisso que temos com o nosso público e devemos transmitir a nossa verdadeira emoção através da nossa música.

4-RAPDAB: Fale pra nós sobre as suas influências musicais ?

P3nsador: Influências do BR: BK,YOUNG BUDA,SoundFoodGang, Sotam e o KORD TRASH BOY.

5-RAPDAB: Quanto aos seus trabalhos,tem algo em mente, ou algum trampo que esteja em andamento que pode adiantar pra nós?

P3nsador: Já tenho alguns trabalhos 100% finalizados esperando o momento certo para serem lançados, venho trabalhando em um EP que será lançado em meada de 2021 assim que os últimos 3 SINGLES que eu já tenho prontos pra saírem na pista.

6-RAPDAB: Quanto ao nosso país atualmente em sua visão: estamos prosseguindo por um caminho de vitórias ou continuaremos em um barco sem remos com o governo atual e companhia ?

P3nsador: Progresso zero, e pelo visto com esse atual governo a tendência é só piorar.

7- RAPDAB: Fale um pouco sobre a cena da sua cidade ?

P3nsador: Muito avanço e muita diversidade vejo que a tendência é melhorar bem mais.

8-RAPDAB: Deixe uma mensagem para os leitores do nosso site aos fãs, amigos e apoiadores do seu trabalho?

P3nsador: Acompanhem meus trampo em todas as plataformas possíveis, assim eu consigo ter o retorno necessário pra continuar prosseguindo e estar trazendo trampos novos todo mês.

Ouça Rich Plan,o último lançamento de P3nsador:

Rich Plan é uma track que vem com um nova característica e uma vertente que o P3NSVDOR busca alcançar no seus projetos futuros, trocando os beat pesado e agressivo por melodias mais suave e tranquila.

Nesse projeto ele contou com a parceria dos produtores e Beatmakers  Kabeh._ e Nash, que  foram os responsáveis pela construção do beat.

A música relata o cotidiano de um artista que vem arquitetando um plano milionário pra vencer na vida, assim como todos ele ultrapassa diversas barreiras de preconceitos e desonestidade encontradas no seu caminho, o seu principal objetivo é vencer sem se corromper, e nem mudar seus princípios por opiniões de terceiros.

Essa música também conta com a participação do ELPERCK que foi quem escreveu o refrão e liberou pro P3NSVDOR utilizar na criação dessa nova faixa.

Ficha Técnica:

Música: Rich Plan.

Artista: P3NSVDOR × KABEH × NASH.

Captação Mix/Master: DAMN LAB.

Artworks: MAD ARTS.

Siga P3nsador no Instagram: @p3nsvdor_og

LEIA MAIS:

Compartilhar:

Alex Emissário

Rapper,Ator, Compositor e Redator.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo