Cinema

Notorius B.I.G, uma das maiores lendas do hip hop mundial, ganhará novo documentário na Netflix

No mês de março os amantes da cultura Hip Hop, ganharão um novo ponto de vista sobre a carreira, história e assassinato de Notorius B.I.G.

Notorious B.I.G – A Lenda do Hip Hop tem a estreia marcada para o próximo mês, no dia 1º de março, o documentário narrará a história de BIG Smalls e de toda a sua vivência, oferecendo um novo olhar sobre a personalidade e experiências do rapper.

Apesar de já existir filmes e documentários oficiais, neste projeto a Netflix garante que trará novidades e imagens raras de Notorious B.I.G e várias entrevistas. Segundo as próprias palavras da produção da plataforma:

“O filme oferece um novo olhar sobre um dos maiores e mais influentes rappers de todos os tempos, feito por aqueles que o conheceram melhor. Produzido em colaboração com a família de Biggie, ‘A Lenda do Hip Hop’ é o retrato de um homem cuja rápida ascensão e fim trágico esteve no centro da tradição do rap por mais de 20 anos.”

Além disso o novo documentário contará com imagens raras gravas pelo melhor amigo de BIG, Damion “D-Roc” Butlher e entrevistas exclusivas com familiares e amigos de infância do artista. Notorius B.I.G foi assassinado no dia 09 de Março de 1997 e até hoje o crime não foi solucionado, assim como o caso de Tupac Shakur, que faleceu um ano antes.

Enfim, no dia 1º de Março os amantes de Hip Hop tem programação marcada para a noite. Notorius B.I.G – A Lenda do Hip Hop, conta com a direção feita por Emmett Malloy e produção executiva de Sean Combs.

Assista o trailer oficial da Netflix legendado, abaixo:

“Toda lenda tem sua origem. Christopher Wallace, conhecido como The Notorious B.I.G., permanece um dos grandes ícones do hip-hop, com seus flows característicos e letras autobiográficas. Este documentário celebra sua vida por meio de imagens raras e depoimentos de familiares e amigos próximos.”

Leia Mais:

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, criado em 2017. Estudante de Marketing e da vida! Busco agregar valor ao Rap Nacional com notícias, papo reto e muita ideologia em meio o meu corre. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo