DestaquesLançamentosMC's independentesNotícias

Brenno CHL lança remix de “O Bêbado e a Equilibrada” com participação de Cali

Nesta sexta-feira, 29, o artista Brenno CHL de São José dos Campos – SP, lança o remix da faixa “O Bêbado e a Equilibrada”, single do seu EP de estreia lançado ano passado. Confira o lançamento no final do artigo!

Brenno CHL é um artista que vem nos últimos quatro anos movimentando a cena hip hop de sua cidade, lançando seu EP de estreia, “Primavera”, no fim de 2020. Em 2021, lançou as faixas “Sonhei” -com produção musical de Dudu Pacceli – e “Doce Ilusão”, em colaboração com o rapper Inglês e produção de Zero Pacceli, conquistando posições em playlists oficiais do Spotify com os dois lançamentos.

Além das construções características do hip hop e boombap presentes nos projetos de Brenno, o artista não se prende ao gênero e explora suas influências dentro do pop urbano, dando também espaço para o R&B Contemporâneo em sua carreira, lembrando artistas internacionais como Mac Miller J Cole.

No seu terceiro lançamento do ano, Brenno lança uma nova versão de “O Bêbado e a Equilibrada”, faixa que compões seu EP de estreia e traz referências ao clássico de Elis Regina, “O Bêbado e a Equilibrista”.

Com sentimentos em versos sinceros e melodias sutis, o remix da faixa traz participação da cantora de Porto Ferreira Cali, além de novos formatos nos versos de Brenno e a presença de instrumentos orgânicos, desenvolvendo ainda mais a vibe leve, romântica e nostálgica da faixa.

Sobre a música e a vontade de fazer um remix, Brenno afirma: “Esse foi um dos sons que mais curti fazer, muito rápido e natural. Acho que de todas que já fiz, essa foi a música que mais escutei, e sempre achei que ela pedia uma “continuação” ou um desfecho”.

O novo lançamento conta com um videoclipe produzido pela Giramundo Filmes, assista agora “O Bêbado e a Equilibrada (Remix)”, com participação da cantora Cali, no Youtube:

Clique aqui para conferir o perfil oficial de Brenno CHL no Spotify Brasil!

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, criado em 2017. Estudante de Marketing e da vida! Busco agregar valor ao Rap Nacional com notícias, papo reto e muita ideologia em meio o meu corre. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo