Cultura de RuaDestaquesNotícias

Bloco Beatloko com DJ Cia, Derek, Bivolt e mais agita o domingo de Carnaval em São Paulo

O carnaval de São Paulo recebe a 4ª edição do Bloco Beatloko, idealizado e realizado por DJ Cia, ao lado da 17 Produções e Rua Livre. O primeiro bloco de carnaval dedicado ao rap na capital paulista, mais uma vez, aposta na diversidade cultural ao levar o hip-hop para o centro de São Paulo em dias de folia.

Atrações do Bloco Beatloko

Com expectativa de receber cerca de 150 mil pessoas, o Bloco Beatloko irá desfilar no domingo (19). O ponto de encontro é na Av. Marquês de São Vicente, estação Barra Funda, a partir das 13h. 

Nomes como Derek, Bivolt, MC Lan, Kawe, Mac Júlia, Duquesa, Dexter e Sandrão RZO estão entre as atrações confirmadas. E mais: MCs conhecidos por marcar presença na Batalha da Aldeia e na Batalha do Grajaú abrem alas para as punchlines.

Além disso, um sorteio tá rolando no Instagram do Bloco Beatloko. O vencedor irá pra cima do trio elétrico durante o show do seu artista preferido.

Onde é o after?

Após o desfile, o Bloco Beatloko ganhará um after na City Lights, casa noturna localizada na Vila Madalena. Com shows de Mac Júlia, MC Luanna, Rincon Sapiência, Haikaiss e Primeiramente, além de performance do DJ Cia e outros DJs convidados, a festa tem inicio previsto para às 20h.

A entrada de menores de idade será permitida desde que estejam acompanhados pelos pais ou pelo detentor da guarda. Enquanto adolescentes de 16 à 17 anos devem apresentar autorização assinada e autenticada em cartório.

foto: Rafael Marques

Compartilhar:

Portal Rap Dab

Portal Rap Dab – Tudo Sobre Rap Nacional é conhecido por agregar conteúdo à cena do estilo no Brasil. Desde 2017, o veículo independente divulga notícias tanto sobre o gênero musical quanto os demais pilares do hip hop. De forma que o rap, o DJing, o breaking e o graffiti estão entre as pautas do portal de notícias e suas redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo