DestaquesLançamentosNotícias

“Só de Mal” é o novo single de WIU

Com beat dos produtores suecos Naluprod e Wangz, os versos falam sobre a rotina de shows, o dinheiro, a inveja alheia, críticas vazias na Internet e a exposição exagerada.

Após o sucesso de seu álbum de estreia “Manual de Como Amar Errado”, lançado em novembro e que ultrapassa 115 milhões de reproduções, WIU apresenta seu novo single. O artista acaba de divulgas “Só de Mal”, através das principais plataformas de áudio.

Vários aspectos e percalços da fama, que WIU atingiu em velocidade meteórica, fazem parte das linhas de “Só de Mal”. Com beat dos produtores suecos Naluprod e Wangz, os versos falam sobre a rotina de shows, o dinheiro, a inveja alheia, críticas vazias na Internet e a exposição exagerada.

“Rodando o país com esse som, eu boto a comida na mesa / Roubei a coroa do rei / Dei um perdido na princesa”, diz trecho da letra.

Uma reflexão sobre a vida amorosa do artista também marca presença na composição de “Só de Mal”. Assim como em diversas das músicas presentes no “Manual de Como Amar Errado”, WIU segue externalizando suas emoções, sobre amores passageiros e realistas.

“Só de Mal” dá sequência a série de lançamentos

Atualmente, WIU ocupa a terceira posição de rapper mais ouvido do país. Artista da 30PRAUM, ele vem afirmando nas redes sociais e em entrevistas que sua grande meta para 2023 é lançar o máximo de músicas. De forma que “Só de Mal” dá sequência a outros sucessos já apresentados nos primeiros meses de 2023.

Para iniciar o ano, WIU soltou “Flow Espacial”, feat com Matuê e Teto, que bateu de um milhão de streams logo no dia do lançamento. O que rendeu a 30, a maior estreia do hip-hop/rap nacional. WIU ainda comemora outras duas faixas no top 30 do Spotify: “Coração de Gelo” e “Felina”.

Nascido e criado em Fortaleza, WIU lançou suas primeiras músicas como cantor independente aos 14 anos. Em 2019, foi convidado por Matuê a integrar o selo e escritório da 30PRAUM. No mesmo ano, lançou seus primeiros singles oficiais, “Sucrilhos” e “Mantém”, que de imediato viralizaram na cena do trap e o posicionaram como um artista que alcançaria grandes conquistas. 

O autointitulado “último romântico” foi o principal produtor do álbum de enorme sucesso de Matuê, “Máquina do Tempo”. Inclusive, é um dos artistas responsáveis pela faixa que ficou mais tempo no topo do Spotify Brasil em 2022. “Vampiro”, parceria com Matuê e Teto, hoje ultrapassa os 240 milhões de reproduções nas plataformas.

WIU vem se transformando em uma potência por trazer sons cheios de originalidade na cena do trap. Destaca-se por sempre buscar ir além do convencional e agregando ritmos do Brasil e do mundo em suas produções. O disco “Manual de Como Amar Errado” como um todo, além de seus lançamentos constantes e diversificados, reforçam sua singularidade na indústria nacional.

Compartilhar:

Portal Rap Dab

Portal Rap Dab – Tudo Sobre Rap Nacional é conhecido por agregar conteúdo à cena do estilo no Brasil. Desde 2017, o veículo independente divulga notícias tanto sobre o gênero musical quanto os demais pilares do hip hop. De forma que o rap, o DJing, o breaking e o graffiti estão entre as pautas do portal de notícias e suas redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo