DestaquesNotícias

Rapper mineiro N.A lança seu novo álbum “Músicas pra Lembrar Dela”

Com 13 faixas e versos únicos, rapper mineiro N.A libera o seu primeiro álbum de estúdio, “Músicas pra Lembrar Dela”.

O projeto foi produzido, mixado e masterizado pelo artista e produtor NK, possuindo também duas participações no álbum junto com os artistas Verton, P. Landucci e Eyeskies que contribuiu para a produção de uma faixa.

Sobre o novo projeto, o rapper N.A diz: “O álbum é totalmente focado nas minhas experiências e vivências amorosas no decorrer dos últimos anos, mas me expressando de forma com que o público geral consiga se identificar com a maior parte das faixas. Possuindo também transições de uma faixa para a outra, então é muito importante para o primeiro ouvinte que escute na ordem de lançamento para ter a experiência completa. Não preso em um estilo só, o álbum conta com faixas desde boom bap até uma eletrônica produzido pelo DJ e artista Eyeskies.”

Iniciando a sua carreira musical no ano de 2013, o rapper mineiro contou com a ajuda do seu mestre e parceiro, Sagaz, quando estava trabalhando em seus primeiros trabalhos no seu homestudio.

Acumulando alguns hits na cena desde aquela época, até 2016… N.A permaneceu trabalhando com Sagaz até conhecer o seu atual produtor, artista e irmão NK, que vem te auxiliando a trilhar o seu caminho desde então.

“Sou eternamente grato pela música por ter colocado eles no meu caminho e sempre tento honra-los em cada produção e projeto meu. Nada meu sai sem pelo menos um aval dos dois“, diz o rapper.

Em 2024 o artista diz que estará totalmente focado na divulgação de seus trabalhos, e não só o seu, mas de quem trabalha contigo, sendo eles amigos e parceiros ou artistas da sua gravadora W Records.

“O objetivo nunca foi único em fazer sucesso, mas sim sermos verdadeiros com nós mesmos para a música, colocando verdade nos sentimentos, emoção na produção e ambição na divulgação para o melhor resultado possível“, reflete o artista.

O disco que foi lançado no dia 28 de dezembro de 2023, está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça o lançamento do rapper mineiro, abaixo:

VEJA A CAPA E CONTRA-CAPA DO PROJETO:

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, criado em 2017. Estudante de Marketing e da vida! Busco agregar valor ao Rap Nacional com notícias, papo reto e muita ideologia em meio o meu corre. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo