Notícias

Entrevista: Gabriel O Pensador

Em entrevista, Gabriel O Pensador fala com o Portal Rap Dab sobre o cenário musical, suas vivências e inspirações para compor

As já conhecidas rimas afiadas, pensamento crítico e muita possibilidade de improviso é o que faz Gabriel O Pensador conquistar e impressionar o Brasil.  Há mais de 30 anos no cenário musical, o artista é um dos que narram, por meio de suas canções, grandes fatos e momentos do país.

Seja com singles ou em álbuns completos,  os lançamentos de Gabriel sempre servem de inspiração no cenário musical e, após 11 anos, em 2023, lançou novamente um álbum completo com 11 faixas musicais, intitulado  “Antídoto Pra Todo Tipo de Veneno”, marcado pelas batidas à moda antiga com um som old school, beats de trap, e a levada de rap que não poderia faltar. 

Entrevista com Gabriel O Pensador:

As colaborações de peso chamaram atenção: Black Alien, Papatinho, Lulu Santos Armandinho, Makua Rothman  Xamã,   Sant  Hélio Bentes. Artistas que estavam no radar e na escuta de Gabriel O Pensador, além de trazerem um bom meat com as músicas escolhidas.

A produção musical é assinada por Kevin, do estúdio Malibu, também houve contribuições de outros produtores como DJ Caique, André Gomes, Sam The Kid e Dree Beatmaker.

Gabriel O Pensador bateu um papo com o Portal Rap Dab, falou sobre o seu processo de produção do álbum, mercado musical e muito mais.

Confira!

Compartilhar:

Ana Carla Dias

Jornalismo e Direção de Arte

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo