DestaquesLançamentos

Azzy lança o single “VIP” em homenagem ao Dia da Mulher

Com rimas afiadas e flow intenso, o single imprime toda a personalidade da artista. A faixa tem produção de Arcanjo Beat e clipe assinado por Bruno Castelli.

A força feminina, sempre tão questionada, mora nos pequenos detalhes das lutas diárias. Ao longo do tempo, a música vem desempenhando um papel fundamental no processo de libertação e empoderamento das mulheres, porque dá voz a quem necessita falar; e impacta quem precisa apenas de uma inspiração. Para marcar o Dia da Mulher, Azzy lança o single “VIP”, através das plataformas de áudio. O trabalho também ganhou clipe, dirigido por Bruno Castelli, disponibilizado no canal oficial da artista no YouTube.

Primeiro lançamento da artista, em 2024, “VIP” imprime em seus versos toda a personalidade de Azzy, com rimas afiadas e um flow intenso. De volta ao Detroit, ela explora as relações românticas complexas, a dinâmica com os amigos, a busca pela ascensão financeira, e o acerto de contas quando o abuso alheio assim exige.

Conheço milionários que não valem 1 real / meu mano era da boca agora é frente da gestão / tô falando de uma empresa que salvou vários irmão / o cara que apontou o dedo também apertou o gatilho / ta de terno e gravata se fazendo de bom moço / levantou a mão pra dona agora tá roendo osso”, diz trecho de VIP.

Numa demonstração de valentia e autoconfiança, o eu lírico denota autenticidade e intransigência, em suas conexões, ao mesmo tempo em que é determinado e objetivo. Produzida por Arcanjo Beat, a canção tem uma melodia de energia hipnotizante, oriunda da batida envolvente, sexy e cheia de atitude.

“Essa música representa a força da minha essência, da minha coragem e de quem sou. Lançá-la no dia das mulheres tem um significado especial, porque o sonho de todas nós é vivermos num mundo mais seguro, sem que tenhamos que buscar justificativas para ter voz e sobreviver numa sociedade ainda tão machista”, afirma Azzy.

Com mais de 4,4 mihões de ouvintes mensais no Spotify, Azzy é artista mulher mais ouvida do rap nacional. O novo single “VIP”, chega após o sucesso de seu último EP LOVEZY, lançado no final de 2023.

Compartilhar:

Portal Rap Dab

Portal Rap Dab – Tudo Sobre Rap Nacional é conhecido por agregar conteúdo à cena do estilo no Brasil. Desde 2017, o veículo independente divulga notícias tanto sobre o gênero musical quanto os demais pilares do hip hop. De forma que o rap, o DJing, o breaking e o graffiti estão entre as pautas do portal de notícias e suas redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo