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Converse celelebrou a nova linha de skate com show de Yunk Vino

A marca apresentou a campanha "Ninguém Vê o Mundo como Nós", com música, arte, skate, cultura urbana e um show na Av. Paulista no domingo

A loja da CONVERSE chama atenção de quem passa pela Avenida Paulista, em São Paulo, principalmente aos fãs de trabalhos que usam da criatividade, cultura jovem e novas experiências.

Na onda do novo lançamento, a linha de skate, a loja situada na avenida  foi transformada em um palco. Neste domingo (17), Yunk Vino realizou um pocket show aberto para o público dentro da operação da CONVERSE, ele convocou todos os fãs da marca e dos seus sons para conhecerem as novas criações.

Quem compareceu ao rolê se deparou com todo o mix de produtos da marca, desde os clássicos até as collabs mais especiais. Os clientes já conhecem a maneira de expressão e estilo através de customização premium que a CONVERSE oferece, criando designs personalizados com diversos tipos de aplicações e patches para roupas e calçados.

Créditos: @fillme.co / Rap Dab

A ação na loja pretendia aproximar ainda mais a CONVERSE dos criativos e membros brasileiros da Comunidade All Stars, programa global da marca que une mais de 1.500 criativos de 56 cidades ao redor do mundo. além de colocar o público para viver essa experiência de criação e lançamento, já que os rappers Matuê e Yunk Vino foram os escolhidos para representarem a campanha nacional. O rapper Matuê usou o modelo Rival V2 Branco, e YunkVino calçou o Cons Fastbreak branco e azul, ambos da linha de produtos de skate.

A campanha é ambientada nas ruas da cidade de São Paulo, terreno fértil para que skatistas, artistas e jovens criadores redefinam o espaço à sua volta. O objetivo é convidar o público a enxergar o mundo através da visão e abordagem criativa desses personagens, mostrando diferentes possibilidades de interagir com a cidade.

Créditos: @fillme.co / Rap Dab

Toda a comunidade e os influenciadores foram convidados pela CONVERSE a participarem das ações digitais por meio de ferramentas que auxiliam na autoexpressão, uma maneira de espalhar novas ideias pela cidade. Evidenciando todo o estilo e o conforto que qualquer criativo merece ter no dia a dia, e que está disponível nos produtos da linha de produtos de skate, que é o centro da campanha. 

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Ana Carla Dias

Jornalismo e Direção de Arte

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