DestaquesNotícias

Jovem MK lança aguardado álbum ‘Meu Karma’, mesclando rap, trap, grime e funk

A grande promessa do drill e aposta da KondZilla no rap, Jovem MK é cria da Hortolândia, município do interior de São Paulo, e já é uma figura conhecida nas batalhas de rimas. Lançou no último ano o hit Favelinha, que faz parte do seu primeiro EP “Da Viela Pro Mundo”, e já conta com mais de 1,5M nos streams. Agora, a artista lança seu aguardado álbum: Meu Karma.

O novo disco de Jovem MK conta com nove faixas com uma canetada forte, sua marca registrada, misturando rap, trap, grime e funk. Entre os produtores, OhLeow, 808Luke, CHF e Gio Prod. 

Sobre “Meu Karma”, MK dispara: “A molecada que tá na estrada precisa entender que é diferente viver e cantar ou só falar algo que não viveu. Eu vivi a dor na pele e posso dizer e falar de verdade a realidade. O que é viver o rap, o funk. Eles falam o que é. Eu vou mostrar de verdade. Sai em breve meu primeiro álbum pela Kondzilla, com uma canetada forte, ensinando todo mundo a fazer rap (brinca)”.

O projeto, primeiro da KondZilla em Dolby Atmos, com experiência 360º, trazendo maior imersão na música, vem acompanhado de clipe da segunda faixa, Chevette, gravado em Hortolândia. 

Tracklist oficial – “Meu Karma”:

1 – Presente – produção OhLeow
2 – Chevette – produção 808 Luke
3 – Meiota Azul Caneta – produção Fahel 
4 – A todo vapor – produção Gio Prod
5 – Boladona – produção Caio passos 
6 –  Vida bandida – produção Tsunamo
7 – Avenida 1 – produção Fahel
8 – Neurose & Solidão – produção Gio Prod
9 – Criminal love – produção Caio Passos

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, criado em 2017. Estudante de Marketing e da vida! Busco agregar valor ao Rap Nacional com notícias, papo reto e muita ideologia em meio o meu corre. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo