DestaquesNotícias

Matalaia lança “Jesus Que Conduz Pt 2”, feat Diegues MC e Cicerone MC

Matalaia lança o clipe oficial da faixa “Jesus Que Conduz PT 2”, com participação de Diegues MC e Cicerone MC. Lançada nas plataformas digitais no ano de 2020, a música finalmente ganha o seu vídeo clipe oficial no canal do artista. (Assista no final do artigo)

A canção assim como sua primeira versão que faz parte do disco “Voltei Pra Ficar” de 2015, contou com a produção de Grand DPA e também é uma produção assinada pelo mago do boom bap, considerado pelos artistas envolvidos como um dos melhores produtores da vertente.

Matalaia libera “Jesus Que Conduz PT 2” em parceria com a Fábrica de cultura de Capão Redondo, um dos berços do rap nacional. A música tem como tema central em seus versos a reverência a um personagem que na visão dos MC`S envolvidos, foi simplesmente o maior revolucionário que passou sobre essa terra, Jesus. Porém os artistas afirmam que tomaram todo cuidado possível em suas conotações, para respeitarem todo e qualquer outro tipo de crença, repudiando assim todo a intolerância religiosa.

O vídeo clipe chega com a direção assinada por JPNAIRONIA um dos expoentes do audiovisual de Embu das Artes, e pode ser conferido no canal do artista. Matalaia celebra no próximo mês comemora seus 40 anos e apresenta o primeiro de vários lançamentos que viram ao longo de 2024 como parte das comemorações. Confira agora o vídeo clipe de “Jesus Que Conduz PT 2”:

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, criado em 2017. Estudante de Marketing e da vida! Busco agregar valor ao Rap Nacional com notícias, papo reto e muita ideologia em meio o meu corre. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo