Notícias

As ruas de São Paulo recebem a nova linha de skate da Converse 

A mais recente campanha da Converse, "Ninguém Vê o Mundo como Nós", faz a união entre a música, arte, skate e cultura urbana 

Uma das marcas mais conceituadas e populares internacionalmente, a CONVERSE traz personalidade em seu posicionamento e é sempre é lembrada pelo pioneirismo em expressividade.

Seus consumidores reconhecem os produtos por estilos bem autênticos e próprios, já que um dos principais objetivos é sempre dar espaço à criatividade e à autoexpressão, seus pilares de desenvolvimento. Conhecida por criar calçados classificados como atemporais e icônicos, os resultados de cada criação mudam o estilo de gerações e deixam marcas na cultura, no comportamento e nas produções artísticas, onde encontramos personagens que se caracterizam e serão sempre lembrados por estilos que Converse relacionou e pensou para cada um. 

Créditos: @fillme.co / Rap Dab

O mais novo lançamento da Converse traz a linha de produtos de skate que traduz sua conexão com o esporte, com a arte, com a cultura e com as ruas, por meio da campanha: “Ninguém Vê o Mundo como Nós”. O tema que irá nortear todos os produtos, personalidades e ações que estão fechados na parceria e visão para esse novo momento. 

Converse: A nova linha de skate

Os cantores Matuê e YunkVino estão juntos na representação da nova campanha que surgiu inspirada a partir da sua versão global, estrelada por Tyler, The Creator, junto de Louie Lopez, Evan Mock, Zion Effs, Dede Lovelace, Kien Caples, Zineb Koutten, Rafaela Costa, Andy Li e Yubia. 

Os rappers estrelaram filmes criados pela agência Dabba para campanha, com produção realizada pela produtora Pó de Vidro e stills de Bernardo Guerreiro, a campanha é ambientada nas ruas da cidade de São Paulo, terreno fértil para que skatistas, artistas e jovens criadores redefinam o espaço à sua volta. 

A Converse também convidou influenciadores da comunidade para ações digitais por meio de ferramentas que auxiliam na autoexpressão, mais uma maneira de espalhar a ideia pela cidade. Todo o estilo e o conforto que qualquer criativo merece para o dia a dia está na linha de produtos de skate, que é o centro da campanha. 

Créditos: @fillme.co / Rap Dab
Compartilhar:

Ana Carla Dias

Jornalismo e Direção de Arte

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo