Lançamentos

Duquesa chega com novo single HIGH e videoclipe inédito no próximo dia 19 de fevereiro

Com a produção do videoclipe feita pela gravadora Boogie Naipe, a cantora Duquesa lançará o seu novo single nesta sexta-feira.

Duquesa lançará no dia 19 de fevereiro, o single HIGH, trazendo uma nova fase para a sua carreira, um pouco mais de um mês após lançar o seu último videoclipe no Youtube. “Céu” está disponível no canal da cantora e conta com a produção feita por Go Dassist, assista no final do artigo.

O single HIGH que sairá na próxima sexta-feira, abre um segundo ciclo para Duquesa, uma nova fase. É o momento que ela aposta em algo novo, principalmente dentro da carreira por tudo que ela já fez até aqui. A produção musical é de Moyses Martins.

Foto: Reprodução

Duquesa entende que é muito bom explorar novos gêneros e sub gêneros, aliás ela sempre disse nas entrevistas que gosta de ser versátil. A cantora baiana destaca que nunca gostou de ficar presa a uma coisa apenas. 

“Por isso eu estou tentando coisas novas. Eu tentei e acho que consegui. High é um filho, no meio do trap. Espero que todos entendam e gostem”

Duquesa – Foto: Reprodução

O som chega sexta que vem nas plataformas digitais com clipe produzido pela Boogie Naipe, clique aqui para se inscrever no canal da cantora e não perder o lançamento. E assista ao videoclipe “Céu“, disponibilizado há cerca de um mês, abaixo:

Leia Mais:

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, criado em 2017. Estudante de Marketing e da vida! Busco agregar valor ao Rap Nacional com notícias, papo reto e muita ideologia em meio o meu corre. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo