DestaquesNotícias

Matuê inicia turnê internacional na Europa, com shows na Espanha, Inglaterra e Holanda

Retornando à Europa, Matuê realiza mais uma turnê internacional em sua carreira! Com shows marcados em Londres (Inglaterra), Amsterdam (Holanda), Barcelona e Punta Umbia (Espanha), as aprsentações acontecem de 28 de março a 03 de abril.

AGENDA DE MATUÊ NA EUROPA

  • 28/03 – Londres, Inglaterra
  • 29/03 – Amsterdam, Holanda
  • 30/03 – Barcelona, Espanha
  • 03/04 – Punta Umbría, Espanha

Eleito no final do ano de 2023 como o melhor artista brasileiro pela premiação internacional MTV Europe Music Awards, ao longo dos 8 anos de carreira, Matuê, já se apresentou nos EUA, Reino Unido, Angola, Irlanda, Portugal e Espanha, e no momento, está em produção do seu aguardado álbum “333”. Além disso, Tuê está nos preparativos de uma nova edição do PLANTÃO, festival criado e desenvolvida pela 30PRAUM, que acontecerá no mês de abril no Marina Park, em Fortaleza – Ceará.

Vale lembrar que em parceria com a BIC, Matuê iniciou 2024 estrelando a campanha do acendedor EZ Reach com conteúdo divertido. As peças do artista nas redes sociais em parceria com a BIC já alcançaram cerca de 13 milhões de pessoas, mais de 1 milhão de interações, 16 mil cliques no perfil da marca e 22 mil acessos ao link do produto. Além disso, no final de 2023, o artista foi capa da revista Forbes Brasil sendo eleito como o destaque em Música pela Forbes Under 30, sendo reconhecido como um dos maiores representantes do trap nacional e um dos artistas mais aclamados no país.

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, criado em 2017. Estudante de Marketing e da vida! Busco agregar valor ao Rap Nacional com notícias, papo reto e muita ideologia em meio o meu corre. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo