DestaquesNotíciasSociedade

DISRUPSOM: D$ Luqi, Massaru, DRIFTBOYS, Link do Zap E UGOVHB na Casa Rockambole

Os artistas D$ Luqi, Massaru, Driftboys, Link do Zap e Ugovhb levaram grandes apresentações para a Casa Rockambole, no evento DISRUPSOM

A Casa Rockambole, em São Paulo, conhecida por apresentar ao público grandes shows e lançar novos artistas, recebeu no dia 16 de março um evento único e empolgante, apresentando uma seleção eclética de talentos da cena musical contemporânea brasileira. 

O evento contou com a presença de renomados artistas, incluindo D$ Luqi, conhecido por sua abordagem ácida e inovadora, cujas faixas como “Chamyto Freestyle 1 e 2” conquistaram a internet e acumularam milhões de reproduções. Também estavam presentes os membros da Driftboys, grupo formado por Émer$on, BDK e Raiashi, cuja fusão de rap, trap e elementos eletrônicos resultou em sucessos como “Contramão” e “Veneno de Cobra” ao lado de Massaru, um dos principais nomes da música urbana paulista. 

DISRUPSOM: Construindo uma carreira ao lados dos amigos

Além disso, Ugovhb, artista ascendente com mais de 1.8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, se divertiu no palco, apresentando seu estilo único e cativante, enquanto Link do Zap, conhecido por faixas como “Anti-Herói” e “Underground Contra o Mundo”, arrepiou todos que estavam presente para curtir o show com sua voz potente, além de ser diferente e uníca dentro do gênero musical que mira. 

Todas as apresentações levaram uma experiência inesquecível para os amantes da música, combinando diversos estilos e influências em uma noite memorável. 

DISRUPSOM: Uma noite sobre o amor pela música

Acompanhe a entrevista com o Massaru, um artista que vem adaptando o trap para o funk, faz parte da nova geração que se destaca na levada como Kyan, KayBlack e Borges.

Confira!

Compartilhar:

Ana Carla Dias

Jornalismo e Direção de Arte

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo