DestaquesNotícias

Promessas da cena! Jovem MK lança “Esse Din Aqui” com participação de BTrem

Jovem MK e BTrem… A UNIÃO DE DUAS GRANDES PROMESSAS DA CENA!

Jovem MK, artista que é cria da Hortolândia, município do interior de São Paulo, e grande aposta do drill, vem construindo seu legado no rap com letras potentes. Agora, a artista que faz parte do casting da KondZilla, se junta à artista BTrem para o novo hit: Esse Din Aqui. A faixa, que antecede o álbum previsto para esse trimestre, vem acompanhada de clipe gravado na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro.

“Pra mim foi uma satisfação estar colando no Rio de Janeiro, tá conhecendo a favela do Vidigal, além de uma honra estar gravando lá junto com a B. Já tinha trocado ideia com ela sobre fazer uns feats. Gravamos lá no Rock Danger e foi demais estar pisando na casa dos caras. Espero muito sucesso nessa música, tô botando muita fé. E vamos que vamos, vamos fazer acontecer”, afirma Jovem MK.

Sobre a sua colaboração com uma das artistas que chega como grande promessa da cena, BTrem, que é uma das apostas da Rock Danger de Major RD e DJ Natan, comenta:

“Esse Din Aqui é uma das minhas faixas preferidas por ser direto ao ponto. E isso é uma das coisas que eu mais me identifico com a MK, porque a gente nunca precisou deixar de ser a gente ou de vestir o que a gente queria pra tá aqui onde a gente tá. E a MK é minha irmã de rap, minha irmã de música. A gente combina em todas as waves e vocês vão ver isso mais pra frente, porque essa daqui é só uma das faixas que a gente vai lançar. Uma de várias”.

Com este lançamento, além de trazer a união de duas grandes joias que estão sendo lapidadas para a cena, a KondZilla mostra que segue investindo no cenário do Trap, Drill e Rap Nacional… em busca de ajudar o movimento e novos artistas.

Confira agora o lançamento “Esse Din Aqui”. Já disponível nas principais plataformas de streaming:

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, criado em 2017. Estudante de Marketing e da vida! Busco agregar valor ao Rap Nacional com notícias, papo reto e muita ideologia em meio o meu corre. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo