Notícias

“Ninguém Vê o Mundo como Nós” é a nova campanha da Converse em sua linha de skate

Há mais de décadas a CONVERSE se consagrou uma marca disruptiva lançando o “Chuck Taylor All Star” que não representa somente o seu calçado icônico, mas faz história como um símbolo de autoexpressão em todo o mundo, abraçando e sendo identificado por diferentes culturas.

Seus modelos já representaram diversos momentos sociais, personificação de rebeldia, progresso, conceito e novidades de um século com novas promessas e ideias. 

A CONVERSE ALL STARS possui uma grande comunidade criativa espalhada por diferentes países, o que foi construída ao longo do século da marca de forma orgânica e persuasiva na intenção de quebrar barreiras que possam limitar o progresso criativo, além de incentivar aqueles que estão, de verdade, prontos para mudar o jogo e entrar em uma nova era.

Seus lançamentos propõe impulsionar o progresso dos seus integrantes e entregar ao público muito mais que um tênis, mas novas maneiras de vivenciar um novo mundo, possível por meio de ações criativas nos territórios da sustentabilidade, inclusão, diversidade e desenvolvimento da juventude.

A nova linha CONVERSE Skate

O lançamento da nova linha de skate, traduz sua conexão com o esporte, com a arte, com a cultura e principalmente com as ruas.

Seu objetivo é convidar o público a enxergar o mundo através da visão e abordagem criativa desses personagens, do mundo do esporte, da música e diferentes artes e cultura, mostrando diferentes possibilidades de interagir com a cidade, espalhando a sua ideia pela região de São Paulo.

Para a campanha, o cantor Matuê usou o modelo Rival V2 Branco, e Yunk Vino calçou o Cons Fastbreak branco e azul, ambos da linha Star Chevron. Nos últimos anos o rap se tornou também uma passarela de estilo e influência, além das rimas e ideias lançadas em cada música, os artistas também estão se expressando através do que escolhem para vestir e representar.

Atraindo olhares para os novos modelos, o que surpreende são as escolhas das  silhuetas são pensadas para acompanhar a correria do dia a dia na cidade e também são voltadas para a performance no skate, como o Rebound, o Fastbreak, e o pro model AS-1 PRO, de Alexis Sablone, além do Rival V2, que é inspirado na herança da marca com a cultura do basquete.

Converse: A cultura se constrói depois do primeiro passo
Converse: A cultura se constrói depois do primeiro passo
Converse: A cultura se constrói depois do primeiro passo

Créditos das imagens: Bernardo Guerreiro / Converse Brasil

Compartilhar:

Ana Carla Dias

Jornalismo e Direção de Arte

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo